quarta-feira, 31 de março de 2010

Novidades...

Olha que legal o pessoal aderindo a campanha:
Galera essa COMUNIDADE "UNIDOS ATÉ A MEDULA" foi criada pela nossa amiga Maria Pipoca, é mais um canal de divulgação, REPASSEM!!! O link dela está aí do ladinho como colaboradora.

COMUNIDADE: DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA - Campanha de Doação de Medula Óssea em MAUÁ dia 29/05 na FAMA "FACULDADE DE MAUÁ" das 09:00hs ás 17:30hs para quem quiser se cadastrar como doador. O link dela está aí do ladinho como colaboradora.

Gráfica K9 também apóia a nossa campanha!
Precisa de panfletos, flyers?
Procure a Gráfica K9! Trabalho em excelência e preço justo! O link dela está aí do ladinho como colaboradora.

Criado para auxiliar na campanha Isa Doe Medula na divulgação de links, vídeos, comunidades de muita gente que está ajudando com a campanha, atualizações no blog e no perfil da Isa e informações da pequena grande guerreira Isa. Força total para que ela consiga um doador de medula e  também para que pessoas que necessitam de transplante de medula também consigam! Siga-me no twitter!

E claro, dependemos da adesão e divulgação de cada um de vocês. Desde já, muito obrigada!!!

Um comentário:

  1. isa sou sua maior fam eu sou
    larissa doneli asisto sua no veli de de que
    comesou mas agora nao da mais para asistir
    por que nao tenho a nike na minha casa tenho 13
    anos e estudo na escola munisipau gabriel prestes em pirituba e moro na rua anjelo proto
    numero da casa 67 beijosssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir