segunda-feira, 17 de maio de 2010

Por aí...

Depois que decidi me engajar na campanha da Isa para informar as pessoas sobre doação de medula, comecei a pesquisar bastante sobre o assunto por aí... Sabe, não é fácil para as pessoas que precisam!

A Isa é pequena, não sabe falar direito ainda... A voz dela é mamãe Grazy que clama por ajuda por sua pequena tão amada... Eu fico me colocando no lugar dessa mãe diariamente... Caramba! Não é fácil pedir! Não é fácil colocar um sorriso no rosto e expor toda sua luta em busca da luz no final do túnel. Não é fácil esperar o milagre que depende do sim de cada pessoa... Não é fácil bater de frente com o julgamento e nãos de várias outras pessoas... Mas Grazy, Isa e família estão ali, firmes! Quantas lágrimas que não vemos? Quantas necessidades elas já passaram e não sabemos? Quanto desânimo elas tiveram de suportar e nem temos conta?

Por tudo isso e muito mais é que estou aqui escrevendo esse texto... Porque eu sei que tudo isso é mais complexo que qualquer opinião e qualquer crítica... Porque eu acredito que tem muita gente boa por aí que  ajudou pra caramba e muita gente boa que pode ajudar... Porque eu quero e oro a Deus para que a Isa fique curada...

Nesses dias tomei conhecimento da estória da Gabi... Ela tem 14 anos e precisa de transplante de medula por ter leucemia... Deparei com ela aqui (A Força de Gabi) e é mais uma a lutar pela vida através de campanhas de conscientização de Doação de Sangue e Medula.

Por nossa Isa, pela Gabi e por tantas outras pessoas que precisam eu peço a você: Cadastre-se! Doe medula! Divulgue! E que a Isa, a Gabi e tantas outras Isas e Gabis por aí que necessitam de medula e sangue possam ter um grande futuro!


A luta continua! Vamos continuar divulgando sobre a Doação de Medula e Doação de Sangue...

Saiba mais: http://bit.ly/bOqRS0 

Hemocentros nos Estados: http://migre.me/FLlM

Contamos com você!

2 comentários:

  1. Anaaaaaaaaaa ... É POR ISSO QUE EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!
    Obrigada sempre, todos os dias, todas as horas, vc realmente faz toda a diferença :) !

    Bjkas
    Grazy
    Isa
    e
    Familia

    ResponderExcluir
  2. E OBRIGADA A TODOS QUE AQUI NOS ACOMPANHAM TB, QUE DEUS OS ILUMINE E DÊ FORÇAS PRA QUE SEMPRE ESTEJAM A FAZER O BEM AO PRÓXIMO !!!

    BJKAS
    GRAZY E ISA

    ResponderExcluir