quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Solidariedade é tudo

Bom,essa duas ae entraram na minha vida como um presente de Deus para iniciar uma nova caminhada!
Vou contar como:
Eu curso o 3º ano do Ensino Médio na escola Anita Garibaldi em Itapema/SC, anualmente ocorre uma feira educacional onde os alunos podem fazer experiencias/falar sobre um determinado assunto/enfim... envolvendo alguma matéria que é aplicada no ano letivo, pois bem; em um dos últimos dias da inscrição para a FEMAG (Feira do Ensino Medio Anita Garibaldi) , eu e minha amiga Nathy resolvemos participar e meio no susto pensamos “MEDULA ÓSSEA, É ISSO!” e nos inscrevemos, aí no mesmo dia entrei no Youtube e fui procurar videos relacionados a Medula Ossea e acabei achando o video da Isa lá, li a historia dela (resumida), vi um link do orkut e add comentando do meu interesse em saber mais da realidade dessa coooisa linda, um dia depois a Grazy (mãããmis da Isa) me add e começamos a conversar *-------* mas nesse mesmo dia, um pouco mais cedo eu procurei tb entidades em SC que realizassem esse tipo de transplante ou que estivessem envolvidas de alguma maneira, aí encontrei os telefones da HEMOSC FLORIANOPOLIS E HEMOSC JOINVILLE...
Liguei primeiramente para Jlle (minha cidade Natal ae dei preferência), lá conversei com a Tânia que é outra benção, ela me deu algumas indicações e telefones pois comentei que o meu real desejo não é apenas abordar esse assunto na FEMAG e sim dar inicio em cia. como a Hemosc uma campanha aqui na cidade onde moro, uma campanha de transplante de medula óssea para assim tb levar informações para população dando consciência a eles a respeito do transplante... Conversei com algumas pessoas e tb entrei em contato com a Secretaria de Saude do Municipio apresentei meu projeto, comentei sobre meu desejo e sobre a feira, semana que vem irei conversar novamente com o pessoal lá pois sinceramente?!Não é tãão simples, nem todas as pessoas PENSAM em ajudar o proximo...enfim, a Tânia lembra?!  Da Hemosc de Jlle? Então,ela me mandou INÚMEROS materias de divulgação flyers/cartazes para ajudar na feira que foi realizada no dia de 10/09/10 foooi uma benção.
Eu e a Nathy fomos cedo pra escola, organizamos as coooisas e eu segui as 8h para meu trabalho, pois nao tive dispensa então não pude estar na feira... porém meu coração e pensamento lá se encontravam, mas me tranquilizei pois o SENHOR está comigo e ele me capacitou para que eu organizasse tudo como necessário/possível na escola para nada falhar...e advinha?! Nada falhou, pois o nosso Deus é fiel pra cumprir! E se ele colocou TODO esse desejo no meu coração é porque ele tem ALGO enorme para realizar, estou sendo apenas serva dele! E agora meu amados?! Eu continuarei na luta,segunda-feira booorá ligar para todo o povo e encaminhar DEFINITIVO essa campanha (que será a nivel estadual ) e muuuitas vidas serão salvas! E creio que a da Isa em breve tb ♥ Leia mais sobre a historia dela,no blog ou nos edd que coloquei nas fotos a seguir SALVE VIDAS,EM VIDA! Qlq duvida, ou se vc quiser se por a nosso dispor para ser voluntário, contribuir com algo entra em contato cmg ou com a Grazy (mããmis da Isa) ♪ Grandes cooisas estão por vir,grandes coooisas vão acontecer eu creio!! ♪
O Senhor é fiel pra cumprir, e a nossa vitória lá na cruz do calvario já foooi conquistada!
Samantha De Paula Branco
 
Samantha 17 anos e sua amiga Nathy adotaram o assunto MEDULA ÓSSEA para apresentar como trabalho na FEMAG (Feira do Ensino Medio Anita Garibaldi) em Itapema SC ... Isso se chama Solidariedade e AMOR AO PRÓXIMO ! E cada dia + eu confio no AMOR, pois cada x + adolecentes que poderiam estar perdendo tempo com futilidades por ai, estão pensando em ajudar o outro, e tomando LINDAS atitudes, assim como essas meninas lindas, anjinhos do Papai do Céu. [...] Deus abençoe tudo isso e sucesso ai minha flor ! Brigaduuuuu Bjkas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário